10 atrações imperdíveis na África do Sul.

1. Safári
O que é o “Big Five”??? É a pergunta que você fará no hotel, e logo você descobrirá que “Big Five” é o termo utilizado por caçadores, que classificam os 5 animais selvagens mais difíceis de serem caçados. Vamos à eles: O leopardo (que se camufla muito bem), os “temperamentais” rinoceronte, elefante e búfalo, e os Reis do pedaço (os Leões). Já digo logo que é muito difícil conseguir o “Big Five”, mas você se sentirá muito gratificado por ter conseguido ver quase todos eles de perto. Sem dúvida, uma atração imperdível!

2. Ver o sol nascer e se pôr na Savanna Africana
Continuemos na Savanna Africana, para viver duas experiências inesquecíveis.
Nesta experiência, não iremos em busca dos animais, mas faremos parte como observadores…
A atmosfera selvagem da Savanna Africana atrai muitos turistas que vivem dois momentos únicos:
Tanto o nascer do sol, quanto o pôr do sol, são duas experiências inesquecíveis! Imagine-se em um ambiente exótico, hostil e cheio de ruídos, presas e predadores, e você só como observador. Imagine a noite caindo como um manto, os ruídos noturnos e o céu estrelado da África… As atividades selvagens da Savanna não páram, tanto a noite como o dia só trocam o belo cenário. E você como um silencioso observador… Emocionante!

3. Table Mountain
Um enorme planalto com muitos quilômetros de extensão, e que tem a vista privilegiada da Cidade do Cabo ao longe. Foi eleita uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno e uma das atrações que você não deve deixar de conhecer.
É cercado por incríveis falésias. Para chegar ao topo da Table Mountain, você pode embarcar num teleférico, que te leva pra lá de uma forma bem divertida.

4. Ushaka Marine World
Um complexo que possui várias atrações imperdíveis como, o Parque temático Ushaka Marine World, além de uma bela praia, vários restaurantes, cafés e lojas enfeitadas como se fossem uma aldeia africana.
O parque temático foi construído em uma área de 16 hectares, para os turistas viverem incríveis experiências subaquáticas. Vamos mergulhar com os tubarões?
O Ushaka Marine World possui o quinto maior aquário do mundo!

5. Diversão garantida nas Montanhas de Sir Lowry’s Pass
As Montanhas de Sir Lowry´s Pass serviram de trilha usada pelos antigos colonos britânicos e holandeses.
No Elgin Grabouw Country Club, você consegue alugar jeeps, mountain bikes, motos e quadricículos e se divertir, tendo à sua frente um belo cenário de montanhas e lagos

6. Deliciosos vinhos
Se você pensa que na Africa não tem degustação de vinhos, está enganado. A África do Sul é respeitada pela qualidade dos vinhos que produz.
Os vinhos produzidos na África do Sul utilizam as melhores espécies de uvas como.: Sauvignon Blanc, Chenin, Chardonnay, Viognier, Cabernet, Merlot, Pinotage e Shiraz.
As principais vinícolas africanas oferecem degustação aos visitantes. Esse passeio é imperdível!

7. Um passeio pelas ruas da Cidade do Cabo
A Cidade do Cabo é espetacular! Eleita por especialistas como um dos 10 destinos mais lindos e badalados do mundo.
Banhada pelos oceanos Índico e Atlântico, a “Mama Africa”, como é conhecida, é a região mais antiga da continente africano.
Localizada próxima ao Cabo da Boa Esperança, na ponta mais remota, seu alto astral e beleza contagiam a todos os seus visitantes.
A Cidade do Cabo possui diversas lojas de rua, shoppings e lojas de diamantes, com isso, é grande a oferta de boas compras.
Outra atração imperdível é ver o pôr do sol no porto da cidade. O Victoria & Alfred Waterfront possui uma boa estrutura de bares, restaurantes e um shopping.

8. Praia de Camps Bay
Uma das atrações preferidas dos turistas do mundo inteiro. Com certeza, esta é uma visita imperdível!
A concorrida e agitada vida noturna de Camps Bay é enriquecida por vários restaurantes, clubes esportivos e bares.
Além disso, durante o dia, a beleza da Praia, os restaurantes e as opções de lazer, te deixarão bastante entretido.

9. Visitar Durban e tomar um chá da tarde em frente ao mar
Uma pausa para contemplar a beleza local de Durban, tomando um delicioso chá da tarde em frente ao mar…
A Cidade de Durban possui diversos hotéis de luxo, que oferecem um delicioso chá da tarde.
Na maioria deles, você terá mesa farta: waffles, bolos, chás diversos, cafés cremosos, pães, sanduíches, panquecas, doces e até champanhe!
E, ainda melhor, assistindo o pôr-do-sol! Incrível, não acha?

10. Saltar no maior Big Swing do mundo, (estádio Moses Mabhida), em Durban.
O Big Rush Swing lembra o Bungee Jump que conhecemos, mas você vai saltar sentado num balanço.
Para saltar você deverá enfrentar uma subidinha desafiadora de 350 degraus até chegar na plataforma, mas tudo terá valido à pena, depois de um salto de 70 metros de altura! Se você conseguir superar seus medos e conseguir saltar, você levará pra casa um certificado autenticado, incluindo o seu nome no Livro dos Recordes.! Imperdível!
Não é o máximo?